×
Logo da Loja

Política de Assistencia Técnica

POLÍTICA ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A assistência técnica poderá ser solicitada no prazo de até 90 dias a partir da data de
entrega ou de montagem do produto através do e-mail: [email protected]

Todos os produtos passarão por uma avaliação técnica, para verificação da existência de
defeito de fabricação. Caso seja constatado que o defeito é originado por uso indevido ou
mau uso, o mesmo perderá a garantia imediatamente.

Assistência técnica não significa troca do produto usado por um produto novo, mas sim,
reparo das partes que apresentarem defeito de fabricação.

Dentro do prazo de 10 a 15 dias após a solicitação de assistência técnica, nosso
departamento entrará em contato para agendamento da visita técnica para análise do
produto, sem qualquer ônus para o cliente. Esse contato será feito por uma das seguintes
formas: contato telefônico, SMS, e-mail ou Whatsapp.

Sendo constatado defeito de fabricação, caberá ao setor de assistência, avaliar e decidir
se será realizado o reparo de peças, partes, troca de componentes ou troca integral do
produto que esteja dentro do prazo de garantia;

O prazo de atendimento será de 30 dias para produtos padrão e 45 dias para produtos
adquiridos sob encomenda, contados a partir da constatação do defeito pelo profissional
designado para avaliação;
Lembramos que vícios aparentes ou de fácil constatação, como riscos, arranhões, rasgos
e perfurações, deverão ser noticiados no ato da entrega ou da montagem, pois não serão
aceitas reclamações posteriores.