×
Logo da Loja

Política de Assistencia Técnica

POLITICA ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A assistência técnica poderá ser solicitada no prazo de até 90 dias a partir da data de entrega ou de montagem do produto através do e-mail: [email protected].
Todos os produtos passarão por uma avaliação técnica, para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que o defeito é originado por uso indevido ou mau uso, o mesmo perderá a garantia imediatamente.
Assistência técnica não significa troca do produto usado por um produto novo, mas sim, reparo das partes que apresentarem defeito de fabricação.
Dentro do prazo de 10 a 15 dias após a solicitação de assistência técnica, nosso departamento entrará em contato para alinhar o envio de peças através de transportadora ou correios.
Sendo constatado defeito de fabricação, caberá ao setor de assistência, avaliar e decidir se será realizado o reparo de peças, partes, troca de componentes ou troca integral do produto que esteja dentro do prazo de garantia;
O prazo de atendimento será de 30 dias para produtos padrão e 45 dias para produtos adquiridos sob encomenda, contados a partir da constatação do defeito pelo profissional designado para avaliação;
Lembramos que vícios aparentes ou de fácil constatação, como riscos, arranhões, rasgos e perfurações, deverão ser noticiados no ato da entrega ou da montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores.