×
Logo da Loja

Politica serviços de impermeabilização

POLÍTICA DE SERVIÇO DE IMPERMEABILIZAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO


O serviço de impermeabilização e higienização é um adicional, que pode ser incluído nos
produtos do tipo estofados, colchões, poltronas e Cadeiras e, portanto, deve ser adquirido
juntamente com o produto;
Após a entrega dos estofados, colchões, poltronas e Cadeiras, a empresa terceirizada
indicada entrará em contato para agendamento e realização do serviço;
O agendamento do serviço é realizado em até 15 dias após a entrega do produto;
O horário de atendimento para realização do serviço é se segunda à sábado, das 8:00h às
18:00h.
É necessário aguardar o prazo de 6h, contadas a partir da hora da finalização do serviço
de impermeabilização, para a secagem e livre utilização do produto, a fim de evitar danos
e comprometer a qualidade do serviço;
No final da execução do serviço, o comprador receberá um Certificado de Garantia (de 6
meses) com as instruções de limpeza e conservação;
A conservação do serviço consiste em limpar o estofado de forma adequada e evitar o
contato com as substâncias que a impermeabilização não cobre;
As Lojas Competição Móveis não cobre serviços feitos por outras empresas, nem o serviço
contratado por fora do pedido de compra.