×
Logo da Loja

Trocas e Devoluções

As lojas Competição Móveis, oferece aos seus clientes produtos de qualidade garantida.
• Leia com atenção a descrição do produto que você deseja comprar.
• Observe todas as características do produto.
• Caso tenha alguma dúvida quanto à utilização e cuidados com o produto, consulte conosco através do e-mail, ou telefone.
• Antes de finalizar sua compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados.
• Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto; • Observe o prazo de entrega.
Nosso maior objetivo é satisfazer os nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sob as seguintes condições:

• Sem uso.
• Sem lavagem.
• Com a preservação das embalagens (sem rasgos, sem danos permanentes).

Adicionalmente, trocamos os produtos se há:

1. Defeitos de manufatura

Neste caso o cliente deverá entrar em contato com o site:
Lojascompeticao.com.br e através do e-mail para declarar o defeito e enviar uma foto como comprovante do mesmo. A equipe de análise avaliará o defeito, e se aprovado, o cliente deverá enviar o produto com a embalagem e IMPORTANTE que a troca seja solicitada dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da compra (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Produto com defeito SEM USO.
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pelas Lojas Competição Móveis possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá nos contatar pelo e-mail ou telefone.

2. Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

3. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo e-mail ou telefone.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução encaminhe um e-mail para [email protected], com nome completo, CPF, telefone, motivo da devolução e o número do pedido. IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema para aperfeiçoarmos o seu atendimento.
Somente após a avaliação do produto e a constatação de que todas as condições para a troca, devolução ou desistência previstas acima foram cumpridas é que as Lojas Competição irá prosseguir com a emissão de vale-troca, solicitação de cancelamento, estorno ou reembolso do valor pago. No caso de pagamento com cartão de crédito, a Lojas Competição instruirá a administradora do cartão a estornar a totalidade do valor da devolução, e no caso de pagamento via boleto bancário, irá fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serão processados em até 30 (trinta) dias úteis.

Opções de troca

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor diferente.

Opções de devolução

Condições do produto para troca ou devolução O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Formas de devolução:

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição será realizado por coleta, sem nenhum custo e previamente agendada.

Prazo para restituição:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até sete (7) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Informações Importantes:

Produtos expostos no Site podem sofrer variações nas cores, devido à luminosidade das fotos ou lote de tecido. Não concedendo direito à troca ou cancelamento.

Em caso de recusa por diferença de tonalidade, não será concedido o cancelamento e sim a concessão de crédito para a escolha de outro produto, dentro do prazo de até Sete (7) dias.